Filtros : "Jornal do Café" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Café. Unidade: FEA

    Subjects: CAFÉ (ASPECTOS ECONÔMICOS), SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Indústria e varejo. [Depoimento]. Jornal do Café. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2010
    • APA

      Barrizzelli, N. (2010). Indústria e varejo. [Depoimento]. Jornal do Café. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Indústria e varejo. [Depoimento]. Jornal do Café. 2010 ; jan./fe 2010( 171): 16-17.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Indústria e varejo. [Depoimento]. Jornal do Café. 2010 ; jan./fe 2010( 171): 16-17.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Jornal do Café. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e GOMES, Carla. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ?. Jornal do Café, v. 12, n. 137, p. 18-20, 2003Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Gomes, C. (2003). Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café, 12( 137), 18-20.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café. 2003 ; 12( 137): 18-20.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café. 2003 ; 12( 137): 18-20.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Jornal do Café. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ALIMENTOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Jornal do Café, v. 10, n. 112, p. 13-17, 2000Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2000). Marketing e o novo consumidor de alimentos. Jornal do Café, 10( 112), 13-17.
    • NLM

      Neves MF. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Jornal do Café. 2000 ; 10( 112): 13-17.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Jornal do Café. 2000 ; 10( 112): 13-17.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Jornal do Café. Unidade: FEA

    Subjects: AGRICULTURA (ASPECTOS ECONÔMICOS), CAFÉ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio. A ABIC assumiu um papel de liderança. [Entrevista]. Jornal do Café. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 maio 2024. , 1998
    • APA

      Zylbersztajn, D. (1998). A ABIC assumiu um papel de liderança. [Entrevista]. Jornal do Café. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zylbersztajn D. A ABIC assumiu um papel de liderança. [Entrevista]. Jornal do Café. 1998 ; 7( 79): 3-6.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Zylbersztajn D. A ABIC assumiu um papel de liderança. [Entrevista]. Jornal do Café. 1998 ; 7( 79): 3-6.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Jornal do Café. Unidade: FEA

    Assunto: COOPERATIVAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio. Cooperativas: uma parceria que dá certo. [Depoimento]. Jornal do Café, v. 4, n. 48, p. 4-7, 1995Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Zylbersztajn, D. (1995). Cooperativas: uma parceria que dá certo. [Depoimento]. Jornal do Café, 4( 48), 4-7.
    • NLM

      Zylbersztajn D. Cooperativas: uma parceria que dá certo. [Depoimento]. Jornal do Café. 1995 ; 4( 48): 4-7.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Zylbersztajn D. Cooperativas: uma parceria que dá certo. [Depoimento]. Jornal do Café. 1995 ; 4( 48): 4-7.[citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024